NINTENDONOTICIASSWITCH

Rumor: Lista com personagens não revelados de Smash Bros Ultimate vaza

É, senhoras e senhores, Super Smash Bros Ultimate chega em menos de dois meses e os fãs parecem já não aguentar mais de ansiedade para botar as mãos no jogo. Os amantes da série foram ao delírio hoje após o suposto vazamento de uma lista de personagens ainda não revelados pela Nintendo. A lista inclui Geno, cujos direitos de uso da imagem do são da Square Enix. A discussão que originou o rumor partiu de um suposto material de marketing que estaria sendo enviado para confecção nas gráficas. A análise das imagens que suportam o rumor podem ser encontradas no thread da Resetera.com e aqui. Veja abaixo os personagens da lista:

Shadow
Banjo-Kazooie
Isaac
Ken
Mach Rider
Geno
Chorus Kids

Enquanto o rumor não se confirma, aproveite para assistir aos gameplays de Super Smash Bros Ultimate que gravamos na BGS 2018 e a entrevista que fizemos com a Nintendo.

https://www.youtube.com/watch?v=rTgEkdSwTQQ&


Via MyNintendoNews

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo