NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Battle Royale em Battlefield V? Somente em 2019…

A EA liberou oficialmente o roadmap de atualizações para Battlefield V que será lançado no dia 20 de Novembro. As atualizações, que serão gratuitas, estão divididas em três grandes capítulos

A primeira grande atualização,  que ocorrerá nos meses de dezembro e janeiro, será o Overture. Nele, teremos a adição do mapa Panzerstorm com batalhas de tanque na Bélgica. O capítulo The Last Tiger também será adicionado, porém, ao modo single-player.

O segundo update acontecerá nos meses de janeiro a março e se chamará de Lighting Strikes. Aqui teremos a adição do modo cooperativo Combined Arms trazendo uma experiencia de PvE. Já no modo multiplayer, uma versão atualizada do Rush (substitui MCOMs com bombas) e o Squad Contest (duas equipes de 8 pessoas tentam capturar e segurar as bandeiras em uma mini-versão de Conquest) serão adicionados.

E agora chegamos ao modo de Battle Royale. O terceiro capítulo Trial by Fire, será lançado em março. Nele o modo Firestorm ficará disponível e todos os jogadores poderão se enfrentar neste modo.O mapa da Grécia (Creta) será adicionado ao multiplayer tradicional.

Cada capítulo mencionado virá com desafios semanais e recompensas exclusivas para os jogadores dedicados. Battlefield V será lançado em 20 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Psxbrasil

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo