MOBILENOTICIAS

Game mobile Perguntados 2 já está disponível para iOS e Android

A Etermax, empresa líder no desenvolvimento de jogos sociais e criadora do hit global Perguntados, acaba de lançar globalmente ‘Perguntados 2’, disponível gratuitamente para iOS e Android. A aguardada sequência do game foi redesenhada do zero para melhorar o que os fãs mais gostavam em Perguntados e ainda adicionar novos modos de jogo competitivos.

Perguntados 2 traz muitas surpresas tanto para os fãs do jogo original quanto para os novos usuários. O game de trivia mantém a essência do seu antecessor, mas adiciona elementos mais estratégicos, desafiadores e sociais a partir de recursos inéditos, como o modo de jogo em tempo real “Duelo da Torre”, que além de conhecimento exige um pouco de astúcia para garantir a vitória no final. Ao contrário do primeiro game da série, Perguntados 2 incorpora um modo social que permite aos usuários se unirem a amigos e familiares para competirem em “equipes”. Além disso, o novo sistema de progressão vai estimular a competição entre os usuários em mais de 240 níveis e com um ranking geral que mostrará a posição de cada jogador em âmbito nacional e global.

Perguntados 2_pt (2)

Lançado em 2013, Perguntados é um jogo mobile social em que amigos e familiares competem pelo domínio das trivias. O objetivo é responder perguntas corretamente e coletar os personagens do jogo que representam seis áreas do conhecimento: arte, ciência, esportes, entretenimento, geografia e história.

No último ano, a equipe da Etermax concentrou seus esforços na criação de uma versão mais ampla do clássico jogo de perguntas e resposta para agradar a todos os fãs de trivia e manter a essência do game. “Perguntados fez muito sucesso e conquistou uma legião de fãs, então criamos o Perguntados 2 para manter as características que adoramos no primeiro jogo e adicionar novas formas de jogar com amigos e familiares. Pensamos em ampliar o desafio tanto com mudanças no modo de jogo clássico como em um novo modo competitivo”, disse Maximo Cavazzani, fundador e CEO da Etermax. “Queríamos mudar o progresso do usuário, a dinâmica do jogo, a interface, a forma como os jogadores socializam, e tudo isso implicava uma enorme mudança no clássico Perguntados. Nesse momento, decidimos criar um novo jogo de trivia que reunisse todos esses recursos e que surpreendesse fãs do jogo original e novos usuários.  Acreditamos muito em Perguntados 2 e estamos ansiosos pelo feedback do público”, acrescentou.

Principais características do Perguntados 2:

  • Duelo da Torre: os jogadores podem competir uns contra os outros para construir as torres mais altas nas suas categorias de preferência. Neste novo modo de jogo em tempo real, a estratégia é primordial. Ao final de seis minutos e dez sessões de perguntas, vence o jogador que acumular mais respostas corretas em diferentes categorias e torres.
  • Equipes: agora os jogadores podem criar ou se juntar a equipes de até 50 pessoas do mundo todo. Uma vez que fizerem parte de uma equipe, poderão trocar vidas com membros de outros times e até receber barras de ouro (uma nova moeda dentro do jogo). Além disso, os membros das equipes podem discutir estratégias na ferramenta de bate-papo do grupo. A força dos jogadores individuais em uma equipe determina o nível da equipe e, quanto maior o nível da equipe, mais difícil será para outros usuários se aliarem a ela (e para os membros atuais provarem que merecem continuar).
  • Coleção: Perguntados 2 inclui mais de 240 fases, que são representadas por adoráveis personagens colecionáveis que os usuários ganham à medida que avançam no jogo.
  • Ranking: agora os jogadores podem comparar seu próprio nível e o nível de sua equipe por um ranking nacional e global, acessível pela página inicial do game.
  • Nova interface: gráficos completamente renovados com novos personagens animados.
  • 15 idiomas disponíveis e muitos outros para serem adicionados nas próximas versões.
  • Centenas de milhares de perguntas para aguçar os jogadores.

“O feedback dos nossos usuários foi fundamental para chegarmos à melhor versão possível e tornar Perguntados 2 um sucesso mundial. A longo prazo, os usuários ficarão ainda mais engajados pelas mudanças no sistema de progressão, estética renovada e pelo trabalho árduo que dedicamos ao game, aprimorando a tecnologia e o conteúdo dos dois jogos”, disse Mariana Badano, Product Owner do Perguntados 2.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo