NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Jump Force ganha data de lançamento para Fevereiro e confirma novos personagens

A BANDAI NAMCO confirmou hoje que JUMP FORCE estará disponível nas América em 15 de Fevereiro de 2019, para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM. Também foram revelados dois novos personagens; Ryo, de City Hunter, e Kenshiro, de Fist of the North Star, além de um novo cenário, desta vez em Paris.


City Hunter
Equipado com sua inseparável Colt Magnum, Ryo é um atirador super habilidoso que raramente erra um alvo. O herói conta ainda com reflexos apurados que ajudam nas esquivas e contra-ataques. Nani? Nunca ouviu falar de City Hunter? Então só vem sentir o groove City Pop dessa ending comigo.

Fist of the North Star
Kenshiro é um praticante do estilo marcial Hokuto Shinken extremamente forte e experiente, capaz de dominar e derrotar seus oponentes de forma rápida e brutal. OMAE WA MO SHIND… ah não! Nada de Fist of the North Star também?? Bom… ok. Este conceito é tudo que você precisa aprender, por hora…

JUMP FORCE continua a apresentar novos locais do mundo real servindo de palco para as batalhas entre os heróis e vilões mais fortes do universo Shonen Jump. O estágio revelado hoje é o de Paris, na França. A cidade mais romântica da Terra torna-se também uma das mais perigosas, já que elementos do universo de Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco) começaram a surgir sem motivo aparente na capital Francesa.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo