NOTICIASPC

Metro 2033 está de graça na Steam nas próximas 24 horas

Se você gosta de mundo pós apocalíptico, FPS furtivo de qualidade e ainda não jogou Metro 2033, a hora é agora.

O jogo está de graça na Steam, mas corra, é só por 24 horas e é claro que o Última Ficha trás esse presente para você em tempo. Clique aqui para baixar o jogo.

Misturando survival horror com ação furtiva, o jogo desafia você a manter um olho constante em seu contador Geiger, a roubar balas e a manter sua máscara de gás enquanto enfrenta ameaças sobrenaturais e facções militantes. Baseado nos romances best-sellers do autor Dmitry Glukhovsky, o jogo também foi elogiado por uma atmosfera que está repleta de suspense e repleta de monstruosidades mutantes que espreitam em todos os cantos escuros.

O jogo lançado em 2010 deu origem a uma sequência, Metro: Last Light em 2013 e terá um terceiro game em fevereiro de 2019: Metro Exodus.

Veja o traler de Metro 2033 e em seguida o trailer de lançamento de Metro Exodus.

https://youtu.be/Xc2hhef-Nzo

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo