NVIDIA e CAPCOM anunciam bundle de Monster Hunter: World para o Brasil

A  NVIDIA aprova uma boa caça a monstros gigantes, ainda mais quando esta é feita de maneira responsável, em ambiente online controlado em paisagens incrivelmente belas e com desempenho sem comparação da plataforma GeForce GTX série 10. Por esse motivo, ela anunciou em parceria com a Capcom um novo bundle para as placas de vídeo GeForce GTX 1070 Ti, 1070 ou 1060 6GB que dará de brinde uma chave do jogo Monster Hunter: World. 

Dessa forma, além de levar para a casa a melhor plataforma de games para curtir todos os seus games com a melhor experiência, o jogador ainda poderá colocar sua nova placa de vídeo à prova em Monster Hunter: World criando épicas armas enquanto enfrenta feras gigantescas em gloriosos 60 quadros por segundo.

A promoção é válida entre o período de 23 de outubro até 29 de novembro de 2018 somente para placas de vídeo avulsas (não vale para PCs montados com GeForce GTX) ou enquanto durarem os estoques. Para saber mais, confira a página oficial contendo os termos e condições: https://nvda.ws/2CBICg9.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar