NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Just Cause 4 ganha trailer panorâmico em 4K

Feito sob medida para um display gigante, Ultra-Widescreen no estande da Square Enix na Paris Games Week, este incrível trailer panorâmico 4K oferece aos jogadores um vislumbre da bela ilha de Solís inspirada na América do Sul e um gostinho do que eles podem esperar de JUST CAUSE 4 em 04 de dezembro. Graças à incrivelmente e poderosa Apex Engine, Just Cause nunca foi tão bonito. A Avalanche Studios levou a destruição, que é a de assinatura da série, e a incrível física a um nível totalmente novo com a introdução de eventos Extreme Weather totalmente simulados.

Situado no mundo fictício sul-americano de Solís, Rico Rodriguez retorna em JUST CAUSE 4 com seu clássico paraquedas, wingsuit e, claro, seu gancho retrátil, agora reforçado, com novas funcionalidades e totalmente personalizável, tornando-se a ferramenta mais poderosa e criativa que o jogador já teve.

JUST CAUSE 4 é um marco na série, e será lançado em 04 de dezembro de 2018 para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo