NOTICIASXBOXXBOX ONE

Vamos sortear um código de Red Dead Redemption 2 nessa sexta. PARTICIPE!

Isso ai, você não leu errado! Nós vamos sortear nessa sexta feira uma copia do ultra hypado e recém lançado Red Dead Redemption 2 onde iremos assumir o controle de Arthur Morgan em um Estados Unidos de 1899 onde o Oeste selvagem está chegando ao fim e seus dias de bandidos estão contados. Mais uma obra de arte feito pela Rockstar.

Para participar não poderia ser mais fácil. Basta clicar neste link e fazer as entradas/ações, ou seja, curtir e seguir nossas redes sociais. Cada entrada/ação realizada, lhe dará mais chances de ganhar o jogo. E ao fazer as ações básicas, diversas outras irão aparecer para ter ainda mais chances! Molezinha né? Vale frisar que é necessário que seus dados de contato (e-mail principalmente) estejam corretos, pois é por ele que iremos dar a chave para o vencedor.

O sorteio será feito nessa sexta feira para poder passar já este fim de semana curtindo o velho oeste e vivendo a perigosa vida de um fora da lei.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Um Comentário

  1. Eu sei que isso não tem relevância. Mas jogo red dead desde 2011 Meu sonho é esse jogo! Você não tem ideia! Foi amor a primeira vista. Na epoca eu tinha 12 anos. em 2015 teve uma especulação que ia sair o 2, pronto, motivo de alegria, e agora, 4 anos depois eu percebo que não poderei jogar meu tão querido Red Dead por não ter money pra comprar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo