MOBILENOTICIAS

Arena of Valor: Confira as equipes classificadas para as etapas finais do Campeonato Internacional

A estrada para o Campeonato Internacional de Arena of Valor ficou bem mais curta para 12 equipes neste final de semana, com a conclusão da  Série Valor em seus jogos finais para determinar quem irá para o Brasil competir nos Campeonatos Regionais de Arena de Valor nos dias 9 e 10 de novembro em São Paulo.

Após oito semanas de intensa competição, as quatro principais equipes da Europa, América do Norte e América Latina surgiram e estão se preparando para ir para São Paulo.

As equipes vencedoras de cada região que competirem no Brasil levarão para casa parte de um prêmio de US$ 200.000,00 e depois seguirão para uma premiação que pode chegar a US$ 600.000,00 no final do ano no Campeonato Internacional de Arena of Valor, sediado na Tailândia.

As quatro melhores equipes da América Latina que chegam às semifinais e finais, ao vivo, em São Paulo são as seguintes:

GeOeSports       (16-4)

paiN Gaming      (14-6)

Nova eSports     (14-6)

Assassins Crew (8-12)

As principais equipes das regiões da Europa e América do Norte podem ser vistas na lista completa de posições aqui: https://www.valorseriesesports.com/standings/

Para mais informações e para acompanhar a Arena of Valor em nossas mídias sociais, visite www.arenaofvalor.com ou baixe agora o jogo gratuitamente para iOS eGoogle Play.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo