NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

PES 2019: Atualização do PES Club Manager 2.0 já está disponível

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que o PES Club Manager foi atualizado à versão 2.0, trazendo com ele as informações das transferências mais recentes para a temporada 2018/19, incluindo emblemas da equipe, kits e estatísticas dos jogadores.

Junto com a nova temporada, a KONAMI introduziu um modo de jogo novíssimo, denominado “SÉRIE ELITE” (ALL-STAR SERIES). O modo envolve criar livremente uma nova equipe de 18 jogadores do clube designado e enfrentar os oponentes. Embora a condição de selecionar companheiros de equipe seja a mesma para todos os usuários jogando o novo modo, a estratégia e as táticas são o ponto decisivo entre a vitória e a derrota.

Com a vitória vêm recompensas valiosas: ganhe cinco jogos e tenha a chance de ganhar até sete jogadores, com a probabilidade aumentando, com base no número de vitórias. Melhor ainda, o jogador recompensado é escolhido aleatoriamente a partir da equipe selecionada de 18 jogadores, dando aos usuários uma ótima oportunidade de receber o jogador que quiserem.

A atualização do PES Club Manager 2.0 também oferece uma atualização importante ao motor do jogo, resultando em um futebol mais realista do que nunca. Mecânicas como driblar, passar e chutar foram adicionadas, permitindo uma experiência de jogo mais versátil. Além disso, a IA do jogo tem visto melhorias significativas em áreas, tais como táticas da equipe.

O PES Club Manager está agora disponível para download gratuito, com microtransações adicionais, na App Store* e Google Play**.

https://itunes.apple.com/app/id930350602

https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.konami.pesclubmanager

*iPhone e App Store são marcas registradas da Apple Inc. nos EUA e em outros países.

**Android e Google PlayTM são marcas da Google, Inc.

Para ficar por dentro das últimas novidades, siga o PES Club Manager no Twitter – https://twitter.com/officialpescm

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo