NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4Sem categoriaXBOXXBOX ONE

Spyro em tamanho real que voa e cospe fogo celebra o lançamento de Spyro Reignited Trilogy

OLHE PARA CIMA! A Activision criou o primeiro drone de Spyro que cospe fogo e fala. Um dos primeiros do gênero, o drone do Spyro está voando pelos Estados Unidos para festejar o lançamento de Spyro Reignited Trilogy em 13 de novembro. Decolando hoje em “Stone Hill” perto de Nova York, o drone de Spyro em tamanho real abre suas asas para explorar as cidades e paisagens icônicas em todo o país que têm uma notável semelhança com o que os fãs reconhecerão imediatamente como fases icônicas e temas da trilogia.

Enquanto já se passaram 20 anos desde que o primeiro jogo Spyro foi lançado, algumas amizades nunca morrem. Para garantir que o nosso querido dragão possa se conectar tanto com os antigos como com os novos amigos, o drone de Spyro capturará suas aventuras ao redor dos Estados Unidos em seus canais de mídia social para os fãs desfrutarem. O drone até mesmo fala linhas icônicas do jogo.

mini_Spyro drone (2)

“Mal podemos esperar que os fãs vejam este impressionante, falante e cuspidor de fogo drone de Spyro, e incentivamos todos a terem seus celulares a postos para capturar o Spyro em sua jornada”, disse Michelle Fonseca, Diretora Sênior de Produtos e Marketing da Activision. “Spyro the Dragon é um clássico da cultura pop e estamos entusiasmados em trazer este amado personagem aos fãs para o lançamento da nova série remasterizada, Spyro Reignited Trilogy.”

Durante o tour pelos Estados Unidos, dois ícones vão se conectar quando o Spyro entregar uma cópia do Spyro Reignited Trilogy ao ícone do entretenimento, Snoop Dogg. Empolgados como sempre para se reunir, os dois queimarão tudo como fizeram no passado. O drone de Spyro conectado socialmente compartilhará stories, tuítes e posts no Instagram do encontro dos dois O.Gs nas redes sociais do Spyro.

mini_Spyro drone (3)

Spyro Reignited Trilogy é uma coleção de jogos dinâmicos que contará com fãs da franquia original e novatos “Spyrando” loucamente quando for lançado em 13 de novembro de 2018. Os jogadores sentirão o fogo totalmente remasterizado dos três jogos originais de Spyro que deram início ao fenômeno – Spyro the DragonSpyro 2: Ripto’s Rage! Spyro: Year of the Dragon – completo com mais de 100 fases, ataques cuspidores de fogo, ambientes exuberantes e o elenco de personagens cômicos de Spyro, todos na glória dos gráficos HD do PlayStation 4, PlayStation 4 Pro e na família dos dispositivos Xbox One da Microsoft, incluindo o Xbox One X.

Spyro Reignited Trilogy já está disponível em pré-venda na PlayStation e Microsoft Store. Para mais informações sobre o passeio do drone Spyro the Dragon, siga @SpyroTheDragon no Twitter e @Spyro no Facebook e noInstagram; e se inscreva em YouTube.com/SpyroTheDragon. Para mais informações sobre a coleção remasterizada, visite www.SpyroTheDragon.com.

mini_Spyro drone (4)

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo