NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCH

Dragon Quest Builders 2 chegará ao Ocidente em 2019

Quando joguei o primeiro Dragon Quest Builders eu me surpreendi muito com o jogo e virei automaticamente um fã da franquia builders. Com o anuncio de Dragon Quest Builders 2, eu estou contando os minutos para poder jogá-lo. Infelizmente todos os anúncios e gameplays liberados até agora, são focados somente na versão japonesa do jogo.

Felizmente uma boa notícia surgiu no meio dos hiraganas e katakanas (é a escrita japonesa para quem não sabe). O jogo será sim lançado no Ocidente em 2019 e a informação veio dos resultados da Nintendo. Nele, é possível ver na página 6, que o jogo está programado para ser lançado em 2019, porém não informa se será no início, meio ou fim de 2019.

Dragon Quest Builders 2 será lançado no dia 20 de Dezembro para PS4 e Nintendo Switch no Japão.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo