MOBILENOTICIAS

Diablo Immortal foi anunciado para celulares

Todos estavam muito ansiosos para o anuncio de um novo Diablo e a Blizzard surpreendeu ao anunciar durante a Blizzcon 2018 um novo Diablo, porém, para Smartphone.

Diablo Immortal será um MMORPG (sempre online) que será lançado tanto para aparelhos com o sistema Android como com o sistema iOS e está sendo feito em parceria com a NetEase.

Diablo Immortal se passará entre Diablo II: Lord of Destruction e Diablo III. Por mais que a Worldstone tenha sido destruída, seus fragmentos corrompidos possuem ainda muito poder e os apoiadores de Diablo tentarão fazer de tudo para ressuscitá-lo. E enquanto o Archangel Tyrael está presumidamente morto, a humanidade terá que lidar com essa ameaça e com as consequências dos atos de Tyrael.

O jogo foi feito 100% para aparelhos mobiles e os controles serão muito otimizados para os aparelhos. Além de novos inimigos que estarão presentes nessa nova aventura, será possível escolher as seguintes classes pra combater o mal: Barbaro, Monge, Mago, Crusader, Demon Hunter e o Necromante.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo