NINTENDONOTICIASSWITCHXBOXXBOX ONE

UPDATE: Horizon Chase Turbo será lançado para Nintendo Switch e Xbox One ainda em Novembro

A Aquiris Games, desenvolvedora de Horizon Chase, anunciou que Horizon Chase Turbo será lançado para o Nintendo Switch e Xbox One no dia 28 de Novembro. O jogo faz uma homenagem a clássicos como Top Gear e Out Run que foram uma febre nos anos 90 e conta com a trilha sonora do mestre Barry Leitch, que fez a trilha de Top Gear na época do Super Nintendo.

As versões de Switch e Xbox receberão em primeira mão um novo modo de jogo chamado “Playground”, que consiste em um conjunto de desafios que serão atualizados regularmente para os jogadores continuarem competindo entre si nos placares online, além de conteúdo exclusivo para cada plataforma que será anunciado em breve.

“Horizon Chase Turbo no Nintendo Switch captura o melhor das versões já lançadas em outras plataformas (com uma aprovação de 97% dos reviews no Steam) e trás o clássico estilo dos jogos de corrida retro para o console da Nintendo. Nós acreditamos que tanto os fãs de jogos clássicos quanto os fãs de jogos de corrida modernos irão gostar”, afirma Amilton Diesel, Diretor de Arte Técnica da Aquiris.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo