NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Rockstar dá dicas para Red Dead Redemption 2

O sucesso de RDR 2 é um fato, não só em notas dos críticos (Nosso review está chegando) mas também em vendas, lives e compartilhamentos em geral.

Com isso a Rockstar postou, em seu canal oficial, algumas dicas e comandos para você se dar bem e poupar alguns perrengues durante o game. Confira as dicas a seguir com tradução livre:

  • Perdeu seu chapéu? – Se você se encontrar sem chapéu no final do dia depois de um tiroteio difícil, o Chapéu de Arthur pode ser recuperado simplesmente ao ficar ao lado ou montando seu cavalo, segurando L1 e apertando R1 para trazer a Horse Wheel.
  • Loots mais rápidos – Mantenha pressionado o botão Quadrado / X para armazenar continuamente vários itens dos baús e contêineres.
  • Mapa de visualização rápida – Mantenha pressionado o botão Opções / Menu para visualizar seu mapa instantaneamente.
  • Controles alternativos – No menu de controles do jogo, há vários esquemas de controle predefinidos e opções, incluindo a capacidade de alterar seus controles de sprint.
  • Combate a Cavalo – Você pode segurar e soltar o Bola / B para lutar a cavalo.
  • Mirando – Toque no D-pad enquanto mira na primeira pessoa para olhar para baixo. Isso também funciona para armas de longa distancia em terceira pessoa.
  • Perdeu uma pele lendária? – Se você perder uma pele de animal lendária na natureza, ela será automaticamente entregue ao Caçador.
  • Viaje sem usar as mãos – Simplesmente navegue até uma estrada principal, defina um waypoint no seu mapa e aumente a velocidade antes de mudar para a Câmera Cinematic para viajar sem usar as mãos.
  • Warning Shot – Para disparar um tiro no ar, simplesmente segure L2 / LT e então toque no D-pad antes de disparar. Útil para tiros de aviso, intimidando testemunhas, entre outros…

Enquanto nosso review não sai, fique com um vídeo de uma de nossas lives de Red Dead Redemption 2:

https://youtu.be/JA8BQYPVOPM

Fonte: Rockstargames

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo