NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Final Fantasy XV completa 2 anos, ganha trailer e novidades

Final Fantasy XV já está há dois anos entre nós e desde então recebeu um mundo completamente online, DLC’s e até uma versão definitiva do jogo com todo conteúdo lançado e melhorias para os consoles de meia geração.

Para celebrar essa data festiva a Square Enix decidiu lançar algumas novidades para o jogo. A primeira é o mais novo trailer que comemora esse aniversário. Vale pontuar que para quem não jogou o jogo, ele pode conter spoilers.

Além disso, a Square confirmou que o “Episódio Ardyn” chegará em Março de 2019 e contará mais sobre a história do antagonista do jogo. Esse episódio se passará antes do jogo lançado e mostrará o porquê de Ardyn querer vingança. Vale pontuar que a Square deu a triste notícia que os  episódio Aranea, Lunafreya e Noctis foram cancelados.

Além disso, haverá uma colaboração com Final Fantasy XIV, que é um jogo 100% online. A partir do dia 12 de dezembro, o jogo receberá uma atualização gratuita onde será possível fazer a missão “Adventurer from Another World”. Nela, Noctis irá conhecer e viajar com uma Miqo’te misteriosa para Perpetouss Keep. Essa missão irá terminar ao enfrentar o primal Garuda de FINAL FANTASY XIV Online. Quem finalizar essa missão, ganhará novos itens e equipamentos para o jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo