NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Final Fantasy XV, mais da metade dos DLCs previstos é cancelada!

É parece que realmente não passou de um sonho, FFXV apesar de um game lindo, não emplacou tão bem quanto a Square Enix gostaria e infelizmente para os fãs que acompanharam a franquia e estavam ávidos por respostas, pode ser que elas nunca vejam a luz do dia, 3 dos 4 DLCs prometidos foram cancelados, são eles:

Episode Aranea

Episode Luna

Episode Noctis

O quarto episódio o Ardyn será lançado e pode conter ao menos um gosto das respostas buscadas pelos jogadores, sua previsão de lançamento é março de 2019, o anuncio pode ser visto aqui:

Junto esse anúncio, foi revelado que Hajime Tabata deixou a Square, ele havia assumido desde 2013 e é responsável por jogos como Parasite Eve 3rd Birthday, Final Fantasy Type -0 e Final Fantasy XV.

Recapitulação do anuncio
– Final Fantasy XV Episode Ardyn será lançado em Março de 2019 para PS4, Xone e PC
– Um anime curto, Final Fantasy XV Episode Ardyn, foi anunciado. Teasers serão lançados em 15/12/2018 e 10/01/2019
– Final Fantasy XV Multiplayers Comrades foi anunciado para PS4 e Xone, e será lançado em 12/12/2018, essa nova versão conterá novos chefes, roupas e armas. Aqueles jogadores que compraram a versão antiga de Comrades receberão a atualização sem custo. Novos jogadores poderão comprar o conteúdo por USD9.99
– Uma colaboração com Final Fantasy XIV online entitulado “Adventurer from Another World” foi anunciado e estará disponível para ser jogada em Final Fantasy XV no PS4, Xone e PC, estará disponível em 12/12/2018

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo