NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4REVIEWSSWITCHXBOXXBOX ONE

Análise: Just Dance 2019 é mais um acerto na franquia

E chegou aquele período do ano que todo mundo se anima e bota o esqueleto para mexer. Just Dance 2019 já está entre nós, e jogamos muito. Os links das lives que fizemos se encontram abaixo.

Acredito que seja impossível dar spoilers desse game, então vou analisar o que mudou com relação às versões anteriores. Acredite, o jogo tá muito bonito, muito colorido, muito bem animado, e é visível a diferença entre as animações do Just Dance 2019 com relação às versões anteriores.

A interface está bem simples de entender, contando com algumas opções de menu, sendo elas:

Home

Aqui temos as notícias, as novidades e os últimos acontecimentos da sua conta e um minigame para conseguir danças alternativas para algumas músicas, ícones e artes. Também há um acesso a um modo especial que sempre varia. No momento, a atração é o evento de Halloween.

Playlists

As já conhecidas playlists retornam, mas agora com muuuito mais opções. O jogo te fala o tema, mostra quanto tempo tem a playlist e quais as músicas contidas. Contudo, esse modo tem um porém. Para aproveitar de verdade, é necessário que o jogador tenha a assinatura do Just Dance Unlimited, o que achei super justo, já que os preços variam de R$10 para o passe diário à R$70 para o anual e garante o acesso a mais de 400 músicas para você rebolar até o chão com os amigos!

Songs

 

Neste ponto, temos o padrão Just Dance. Escolha uma música e comece a dançar! O que gostei dessa parte é que as músicas em sua maioria já estão disponíveis no início do game. Entretanto, algumas versões com outras danças ficam bloqueadas, sendo necessário fazer “missões” como, jogar tantas músicas, tirar 4 estrelas em músicas específicas, quebrar recordes, etc.

Aliás, há um grande atrativo para o pessoal competitivo. Quando se está selecionando as músicas, os recordes mundial e semanal aparecem, o que é excelente para quem gosta de esfregar a cara das inimigas no chão =D.

Search

Uma interface muito mais amigável para a pesquisa de músicas, parece muito a pesquisa da PSN.

Profile

Aqui é possível personalizar seu avatar e cartão de dançarino. Temos acesso à loja de presentes (a mesma da home, na qual você pode acumular moedas jogando e gastar nessa máquina para ganhar ícones, cartões, danças, artes, etc.). Temos a galeria, o tempo de Just Dance Unlimited disponível, a galeria de vídeos onde você pode ver os vídeos dos amigos, os mundiais e os seus próprios.

Conclusão

Um jogo para se jogar solo, um jogo para se jogar com amigos, Just Dance não cansa… Mentira, fiquei exausto depois de cada sessão. Porém o jogo não cansa de nos hipnotizar em frente à TV nos fazendo balançar os braços e pernas (muitas vezes sem nenhuma coordenação). Mesmo assim, Just Dance 2019 me deixa sentir a ilusão de que eu realmente sei dançar. Só não acho que eu deva tentar esses passos numa balada…

Se você gosta da franquia, Just Dance 2019 é mais um acerto da Ubisoft direto em nossos esqueletos! Compre, dance e divirta-se! Apenas Dance!

Câmbio, desligo

Confira as lives que fizemos abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=MI7Oze2I4EM

https://www.youtube.com/watch?v=iOD24AXaDSs

{{

game = [Just Dance 2019]

game = []

info = [Lançamento: 25/10/2018]

info = [Produtora: Ubisoft]

info = [Distribuidora: Ubisoft]

plataformas = [Playstation 4, Switch, PC e Xbox One]

nota = [4/5]

decisão = [Mais dança, mais party, mesma receita]

texto = [Divide conosco]

texto = [sua dança]

positivo = [Gráficos]

positivo = [Quantidade músicas]

positivo = [Diversão]

negativo = [Talvez falte uma novidade]

negativo = []

negativo = []

}}

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo