NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Microsoft compra novos estúdios e se arma para a próxima geração

Durante a E3 2018, a Microsoft já havia sinalizado que estava adquirindo novos estúdios para encarar a nova geração. Nesse momento, eles anunciaram a compra da Undead Labs, Playground Games, Ninja Theory e da Compulsion Games. Agora durante a X018, ela anunciou a compra de mais dois estúdios.

Um deles foi o Obsidian Entertainment que fez os jogos Star Wars: Knights of the Old Republic II: The Sith Lords, Fallout: New Vegas, South Park: The Stick of Truth Pillars of Eternity.

Além da Obsidian, eles também anunciaram a compra do estúdio inXile Entertainment que foi responsável por jogos como Wasteland 2Torment: Tides of NumeneraBard’s Tale IV e Wasteland 3, que ainda será lançado.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo