NOTICIAS

Stan Lee morre aos 95 anos e sua última aparição foi no vídeo game

Hoje o mundo se torna um lugar um pouco mais triste. Stan Lee, um dos ícones do mundo dos quadrinhos morreu hoje aos 95 anos de idade. A causa da morte ainda não foi revelada, mas é provável que seja por causa da sua avançada idade.

Stan Lee revolucionou o mundo dos quadrinhos ao criar personagens amados como o Quarteto fantástico, Homem de Ferro, o Incrível Hulk, Thor, Doutor Estranho, Homem Aranha e muito mais.

Como todos sabem, era comum Stan Lee fazer uma breve aparição (cameo) nos filmes da Marvel sempre com algumas poucas falas e fazendo uma piada. A sua última aparição foi no mundo dos vídeo game. Mais precisamente, no jogo do Homem Aranha lançado para PS4. Fiquem abaixo com esse pequeno Easter Egg desse gigante que sempre estará em nossas memórias.

Vale pontuar que Stan Lee também apareceu em outros jogos do passado como LEGO Marvel Avengers, Marvel Heroes e diversos jogos do homem aranha como o Spider Man original, The amazing Spider Man e muitos outros.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo