NOTICIASHIGHLIGHTPC

Command & Conquer será remasterizado em 4K

Quando eu era um pré adolescente, eu perdia horas em frente ao computador jogando jogos de RTS (nem sabia o que era RTS na época). Um dos meus favoritos era o excelente Command & Conquer (C&C). Com o tempo, infelizmente, esse tipo de jogo foi desaparecendo do mercado.

Porém, temos uma excelente notícia! A EA confirmou que diversos títulos da franquia serão remasterizados. Eles irão remasterizar Command & Conquer: Tiberian Dawn e o Command & Conquer: Red Alert original. Além disso, eles anunciaram que irão remasterizar as expansões Covert Ops, Counterstrike e Aftermath. E para completar a boa notícia, não teremos microtransações.

A EA se uniu à Petroglyph Games para desenvolver a coleção remasterizada do C&C. A Petroglyph Games conta com muitos dos desenvolvedores originais da Westwood Studios, e alguns dos membros mais influentes da equipe de desenvolvimento do Command & Conquer de 1995.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo