NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PSP VITASWITCHXBOXXBOX ONE

Saudade de Ghouls ‘n’ Ghosts? Battle Princess Madelyn vem aí

É notório que os fãs de Ghouls’n Ghosts estão decepcionados com a Capcom devido a não vermos o título figurando entre os novos consoles hoje em dia. Porém, a produtora indie Casual Bit Games resolveu o problema. Em março de 2017 começou a desenvolver o Battle Princess Madelyn, sem vergonha nenhuma de assumir que é totalmente inspirado na série da Capcom. A excelente notícia é que o lançamento do jogo que seria em 2019, foi antecipado para 7 de dezembro desse ano ainda.

No jogo plataforma, visão lateral, assim como o jogo que o inspirou, você estará na pele dessa vez de um personagem feminino, Madelyn, uma princesa que quer vingar a morte de seu… cachorrinho! Sim, no melhor estilo John Wick, ela vagará por várias fases em busca de vingança, diferente do protagonista Arthur do Ghouls ‘n’ Ghosts que buscava pelo resgaste de sua amada princesa.

Será difícil competir com grandes indies de sucesso desse ano que inclusive receberam indicações no Game Awards como The Messenger e o concorrente ao jogo do ano Celeste, porém temos: um grande clássico como fonte inspiradora, um estilo que adoramos, uma personagem carismática e francamente, se matassem meu cachorro….

Battle Princess Madelyn estará disponível em 7 de dezembro para PS4, Xbox One, PC e Switch, e lembrando, em algum momento de 2019 receberá ports para PS Vita e Wii U.

Veja o trailer de lançamento:

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo