NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Square Enix anunciou nova expansão de Final Fantasy XIV – Shadowbringers

A Square Enix anunciou que a próxima grande expansão de Final Fantasy XIV chegará durante meados de 2019 com Shadowbringers. O MMO lançado em 2013 conta com 14 milhões de usuário registrados.

A nova expansão trará muito conteúdo novo incluindo uma nova raça jogável, diversos novos jobs, um novo limite de nível, novas áreas, ajustes no sistema de combate, novos equipamentos e muito mais. Além disso, novos sistemas serão introduzidos com Shadowbringers:

  • Sistema de “TRUST” de NPC – Os jogadores poderão lutar juntos a NPCs familiares.
  • Nova função de New Game+ – Será possível re-jogar todas as histórias das missões principais.
  • Sistema de Visita a Mundos ­– Os jogadores poderão viajar a outros mundos do mesmo Data Center e interagir com mais jogadores do que antes.

E como um anuncio surpresa, foi anunciado a adição do mago azul que será lançado com o Patch 4.5. O Mago Azul estará disponível para todos os jogadores que tenham A Realm Reborn, que tenham alcançado o nível 50 como Discípulos de Guerra e Magia e tenham completado a linha de narrativa principal da versão 2.0.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo