Sucesso de downloads, Perguntados 2 supera cinco milhões de jogadores no mundo

O Brasil todo está se divertindo e desafiando os amigos em Perguntados 2, jogo mobile gratuito de trivia desenvolvido pela Etermax e lançado globalmente há menos de um mês. O game, que é sucessor do hit global Perguntados, o quinto título mobile mais baixado do mundo, vem atingindo resultados expressivos no país, que já é líder de downloads na plataforma Android e quarto colocado em iOS. Em termos globais, Perguntados 2 já soma mais de cinco milhões de usuários.

Logo na semana de lançamento, Perguntados 2 se destacou e chegou ao segundo e ao sexto lugares entre os games de trivia nas lojas brasileiras do Google Play e App Store, respectivamente. Além disso, foi o terceiro título mais baixado para iOS na categoria “Family Games”.

Perguntados 2 trouxe uma série de inovações em relação ao primeiro jogo da série. Entre elas, um modo social que permite aos usuários se unirem a amigos e familiares para disputas em equipes. “A abordagem competitiva tem sido muito bem recebida pela comunidade, que tem interagido entre si para reforçar seus times e subir no ranking. Novamente, os brasileiros são alguns dos mais engajados e participativos, tendo, inclusive, uma equipe em segundo lugar na classificação global”, disse Maximo Cavazzani, fundador e CEO da Etermax.

Também são novidades em Perguntados 2: um novo sistema de progressão que estimula a competição entre os usuários em mais de 240 níveis, o modo de jogo PvP em tempo real “Duelo da Torre”, os desafios e missões diárias, um ranking global em que os jogadores podem acompanhar e comparar sua performance, uma interface totalmente renovada e centenas de milhares de perguntas de vários graus de dificuldade.

Para baixar Perguntados 2 na App Store e na Google Play visite https://tinyurl.com/y8rowwq6

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar