NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Just Cause 4 ganha trailer live action

Com apenas uma semana para o lançamento de JUST CAUSE 4 a Square Enix apresenta um novo olhar de Rico Rodriguez através dos olhos da facção dominante rival conhecida como The Black Hand.

A jogabilidade exclusiva combinada com ação ao vivo e trilha sonora intensa do DJ / produtor de renome mundial, Slushii, o trailer de “One Man Did All This?” de JUST CAUSE 4 oferece um olhar bem-humorado sobre o que o agente da destruição, Rico Rodriguez, pode entregar em 04 de dezembro. Veja Rico do ponto de vista da milícia inimiga – The Black Hand – como a líder da facção Gabriela Morales ouve relatos em primeira mão de Rico em ação daqueles que sobreviveram. Desde a destruição em uma base inimiga até a amarração de contêineres com barris explosivos, veja o que faz da emocionante série JUST CAUSE ser diferente de qualquer outra.

Situado no mundo fictício sul-americano de Solis, JUST CAUSE 4 leva a incrível destruição e a física única da série a um nível totalmente novo com a introdução de tornados e outros eventos Climáticos Extremos. JUST CAUSE 4 tem quatro biomas distintos: Floresta Tropical, Campos Gramados, Alpino e Deserto. Com cada bioma oferecendo seu próprio evento climático totalmente simulado, os jogadores terão uma experiência verdadeiramente única enquanto atravessam esse mundo profundo e diversificado.

JUST CAUSE 4 é uma edição marcante na série e será lançado em 04 de dezembro de 2018 para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo