NOTICIAS

Mônica e a Guarda dos Coelhos tem presença confirmada na CCXP 2018 e quatro novos personagens revelados

A Mad Mimic anunciou hoje mais 4 novos personagens que farão parte do elenco jogável de Mônica e a Guarda dos Coelhos, seu jogo em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. O reforço começa com a adição da dupla de cãezinhos mais simpática dos gibis, Bidu e Floquinho, que ao lado de seus donos Franjinha e Cebolinha (também personagens do jogo) prometem aprontar várias “CÃOfusões” para deter os monstros de sujeira que ameaçam o Reino dos Coelhos.

Além dos simpáticos “doguíneos”, Mônica e a Guarda dos Coelhos também recebe nesta semana direto da pré-história e dos confins do espaço sideral os heróis Piteco e Astronauta. Mesmo vivendo em períodos extremamente distantes, mas igualmente cheios de aventuras, Piteco e Astronauta juntarão forças para defender diversos castelos no game.

Até o momento, Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão, Chico Bento, Franjinha, Marina, Jeremias, Do Contra, Nimbus, Bidu, Floquinho, Piteco e Astronauta foram anunciados. Com a reta final para o lançamento do jogo em 05 de dezembro se aproximando, resta somente um personagem para ser revelado. Você consegue advinhar quem será este personagem?

Outra grande notícia para os fãs que aguardam ansiosos pelo lançamento é a confirmação da presença de Mônica e a Guarda dos Coelhos na CCXP 2018. O jogo será uma das grandes atrações do estande de Turma da Mônica no evento que acontece de 06 a 09 de dezembro no São Paulo Expo. Além de acompanhar de perto ações especiais envolvendo o game, essa será uma grande oportunidade para se jogar ao lado de outros fãs da Turminha.

Mônica e a Guarda dos Coelhos será lançado no dia 5 de Dezembro para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo