NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Vendas da versão física de Battlefield V vão mal nos primeiros dias de lançamento

Logo após 5 dias do lançamento da versão física do jogo da EA DICE Battlefield V as vendas não chegaram pelo menos a metade dos números alcançados pelo Battlefield 1 analisados no mesmo período de lançamento.

O jogo realmente oscila nas críticas especializadas que vem recebendo segundo a Metacritic, enquanto que as críticas de usuários são muito ruins. O número varia um pouco de acordo com a plataforma e atinge melhores notas no PC. Mesmo assim bem abaixo da expectativa…

Outro fator que pode explicar as baixas vendas é que a versão digital foi liberada 5 dias antes, inclusive em versão “deluxe“, isso pode ter atraído mais compradores antes mesmo do lançamento da versão física do game.

Se compararmos então com o mega sucesso Call of Duty: Black Ops IV os números são mais alarmantes ainda.

Fonte: Eurogamer.

Veja o trailer de lançamento do jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo