NOTICIASXBOXXBOX 360XBOX ONE

Saiu a lista de presente de Natal da Xbox Live Gold! Veja a lista de jogos

E aí, papai Noel foi generoso para os assinantes da Gold? Veja a lista abaixo com uma breve descrição de cada jogo.

XBOX ONE – Q.U.B.E. 2 – Descrição: Q.U.B.E. 2 o imergem em um mundo alienígena dilapidado e, no papel da arqueóloga Amelia Cross, você precisa mudar o espaço circundante e trabalhar junto com outros sobreviventes para encontrar o caminho para casa. Ao resolver os enigmas encontrados no caminho, você deve aprender a verdade incrível sobre seu verdadeiro destino e as origens do mundo em que você se encontra – isso irá chocar você nas profundezas da sua alma. Ele estará disponível para download por todo mês de dezembro.

XBOX ONE – Never Alone – Descrição: Criado em parceria com os nativos do Alasca, Never Alone (Kisima Ingitchuna) mergulha nos saberes tradicionais do povo Inupiat, do Ártico, para uma experiência de jogo única. Ele estará disponível para download a partir do dia 16 de Dezembro até o dia 15 de Janeiro.

XBOX 360/ONE – Dragon Age II – Descrição: No jogo, que se passa no mesmo mundo de Dragon Age: Origins, o jogador assume o papel de Hawke, um personagem humano que pode ser mago, guerreiro ou ladino, que chega na cidade de Kirkwall como um fugitivo, mas se tornam um campeão lendário da cidade, e influencia nas políticas e nos conflitos da cidade. Ele estará disponível para download a partir do dia 1 de Dezembro até o dia 15 de Dezembro.

XBOX 360/ONE – Mercenaries – Descrição: Mercenaries é um explosivo jogo FPS (jogo de tiros em perspectiva da terceira pessoa) em que jogamos no papel de um mercenário de elite num campo de batalha de destruição total e completamente interativo. Ele estará disponível para download a partir do dia 16 de Dezembro até o dia 31 de Dezembro.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo