NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Passe Anual de Destiny 2: Renegados começa hoje e permite aos jogadores visitar o Arsenal Negro

Bungie, Activision e a Vicarious Visions apresentam novidades do Passe Anual de Destiny 2: Renegados, e trazem aos jogadores novos conteúdos que serão lançados de dezembro de 2018 a agosto de 2019. Expandindo a experiência de endgame para os jogadores, o Passe Anual de Destiny 2: Renegados traz uma nova camada de desafios e recompensas para os jogadores mais dedicados da comunidade de Destiny. Três temporadas distintas continuarão o fim de jogo de Destiny 2 cada um com suas próprias evoluções da experiência do jogador.

Destiny 2: Renegados foi o momento mais transformador da história de Destiny, e o Passe Anual e o Arsenal Negro iniciam uma nova forma de distribuição de conteúdo, criando um mundo que está sempre mudando e evoluindo conforme as atualizações chegam. A primeira semana concede aos guardiões acesso à Forja de Volundr, uma nova atividade cooperativa que permitirá aos jogadores criar e obter novas armas. A Semana 1 do Arsenal Negro também trará uma nova Incursão em um novo cenário.


Durante a Temporada da Forja, jogadores poderão visitar o Arsenal Negro, colocar as Forjas Perdidas em ignição e ganhar novas armas, ao mesmo tempo em que aproveitam as atualizações para todos os jogadores de Destiny 2, incluindo eventos como A Alvorada e os Dias Carmesim. Todos os jogadores de Destiny 2: Renegados poderão crescer seu poder em 50. O conteúdo de temporada d’O Arsenal Negro será lançado de hoje até 4 de março de 2019.

O Passe Anual de Destiny 2: Renegados está disponível no PlayStation®4, na família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, e no PC pela Battle.net.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo