NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Rumor: Novo Dragon Age e remake de Crash Team Racing devem aparecer na The Game Awards 2018. DMC 5 confirmado no evento

A The Game Awards 2018 não está para brincadeiras. Depois de confirmar que Rage 2 Ancestors: The Humankind Odyssey aparecerão no evento e do rumor de um novo jogo de Alien, temos novos rumores quentíssimos!

O primeiro é que a EA juntamente com a Bioware revelará o novo Dragon Age no evento. Esse rumor é suportado pelo site VentureBeat que também cita que seria uma revelação um tanto prematura, pois o jogo seria lançado daqui a 3 anos, em 2021 (próxima geração talvez?!).

Ainda de acordo com o Rumor o novo Dragon Age não teria um nome definido e inicialmente o projeto estaria no limbo, pois estavam focando em Anthem.

Além desse rumor bomba para os fãs da franquia e de RPG, uma segunda bomba pode estar a caminho. Crash Team Racing, carinhosamente conhecido por CTR, ganharia um remake nos moldes do próprio Crash e de Spyro.

Quem está dando essa forte dica foi a apresentadora Hollie Bennet do programa PlayStation Access onde recebeu um par de dados peludos, no estilo de se pendurar no retrovisor. Além dos dados ela recebeu uma carta de um anônimo pedindo para ficar ligado na The Game Awards 2018.

Muito provavelmente a Activision seria a responsável por este possível remake. E vale lembrar que eles fizeram o mesmo com Spyro quando enviaram para um veículo de mídia um ovo de dinossauro.

Além desses dois rumores, temos uma confirmação de mai um jogo que estará no evento. O caçador de demônios favoritos de todos irá aparecer no The Game Awards 2018 com novidades sobre Devil May Cry 5. Muito provavelmente veremos um novo trailer/gameplay do jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo