NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Trailer da TGA 2018 de Devil May Cry 5 vazou. Demo é confirmada

A página de Facebook do Xbox de Portugal acabou subindo antes da hora o mais novo trailer de Devil May Cry 5 que apresenta a personagem Lady e um novo e misterioso personagem chamado V. Além disso, anunciou que uma demo chegará exclusivamente ao Xbox One no no dia 7 de Dezembro. Ainda é incerto se essa demo será exclusiva do Xbox One e posteriormente veremos uma segunda demo para todos ou se essa demo será liberada para o PS4 e PC posteriormente.

Abaixo vocês poderão conferir o release oficial do jogo:

Durante a premiação The Game Awards em Los Angeles, a Capcom e a Microsoft revelaram que a primeira demo de Devil May Cry 5 estará disponível para download exclusivamente na família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, a partir de hoje, dia 7 de dezembro. Nesta demo suculenta, sexy, sublime, os jogadores assumem o papel do jovem caçador de demônios Nero nas ruas de Red Grave City enquanto ele enfrenta diversos demônios, incluindo o Poderoso Golias, na eterna batalha entre as forças do bem e do mal. Os jogadores podem executar ataques devastadores usando os braços especiais Devil Breaker de Nero, projetados pela sua parceira Nico, auto-proclamada “artesã de armas”. Em combinação com os ataques corpo-a-corpo usando sua espada ‘Red Queen’ e com o poder de fogo da sua pistola ‘Blue Rose’, os braços Devil Breaker de Nero tornam a ação ainda mais pirante. Essa demo exclusiva de Xbox One dá aos jogadores um primeiro gostinho do que esperar quando a icônica série de ação Devil May Cry retornar com o lançamento do jogo completo no dia 8 de março de 2019.

Os espectadores do The Game Awards também puderam ver os primeiros detalhes do misterioso personagem V. Ele pode parecer fraco comparado a Nero e Dante, mas tem um estilo de combate único com sua habilidade de invocar três diferentes demônios para auxiliá-lo nas batalhas:

  • Sombra: uma veloz criatura de quatro patas que lembra uma pantera. Tem uma agilidade selvagem e pode mudar de forma para lâminas afiadas e espinhos para desferir ataques corpo-a-corpo perfeitamente executados.
  • Grifo: um demônio alado com habilidades de combate aéreo. Pode carregar V por Red Grave City e desferir raios nos inimigos do alto.
  • Pesadelo: o mais poderoso dos demônios de V. O tamanho gigante de Pesadelo permite que ele destrua os inimigos apenas com seus ataques básicos, e ele ainda pode disparar raios de luz para destruir quem tentar se aproximar.

Utilizando os poderes dos três demônios em conjunto, os jogadores podem levar os inimigos à beira da morte, permitindo que V entre em ação e finalize-os com um ataque de bengala devastador.

A Capcom também tem o prazer de confirmar a volta do adorado Modo Palácio Sangrento. Chegando como uma atualização gratuita pouco tempo após o lançamento, em abril de 2019, esse modo de jogo de eliminação rápida coloca os jogadores contra sucessivas hordas de inimigos e chefes. Detalhes sobre o Sistema Cameo de Devil May Cry 5 também foram revelados, permitindo que os mundos de diferentes jogadores se cruzem. Estando conectados online, os jogadores podem ver outros caçadores de demônios fazendo uma aparição especial na partida enquanto combatem outros demônios em Red Grave City – até mesmo se juntando à batalha em alguns casos. Os jogadores podem avaliar as aparições dos outros jogadores durante a partida e dar uma nota “Estiloso!” se ficarem impressionados com suas habilidades.

Devil May Cry 5 terá legendas em português e está previsto para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, PlayStation 4 e Windows PC no dia 8 de março de 2019.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo