NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

TGA 2018: ANCESTORS: The Humankind Odyssey tem trailer e detalhes revelado

Como havia sido prometido, durante a The Game Awards foi revelado o novo trailer de ANCESTORS: The Humankind Odyssey que será lançado em 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

A ideia de ANCESTORS: The Humankind Odyssey é de ser um jogo survival, mas de forma diferente. O jogo que é feito pelo criador de Assassin’s Creed te botara em um mundo pré histórico, mais precisamente 10 milhões de anos AC e você deverá sobreviver e orientar a linhagem do seu personagem até o ano 2 milhões AC. A cada nova geração de família, será possível se especializar em algo como combate, furtividade e outros. Será necessário se adaptar a esse mundo selvagem para poder sobreviver. Além disso, ele contará com elementos básicos de sobrevivência como a necessidade de dormir e se alimentar.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo