COBERTURASNINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

TGA 2018: Microsoft, Sony e Nintendo unidos contra a guerra de consoles

Se existe uma coisa que todos concordamos no site, é que não existe mais espaço para console wars. Não somente isso, mas particularmente eu sempre bato nessa tecla de que ficar disputando qual é o melhor console/jogo, nunca levará ninguém a nenhum lugar.

Ontem quem deixou isso bem claro foram os presidentes da divisão de jogos da Microsoft, Sony e Nintendo. Phil Spencer, Shawn Layden e Reggie Fils-Aime entraram juntos ontem no palco da The Game Awards e falaram da importância da união e como o objetivo de todos é trazer boas experiencias para os jogadores de todo mundo. Sempre frisando na palavra união e diversão.

Logicamente muitos ficaram um pouco desapontados, pois todos esperavam um mega anuncio falando de cross play (algo que está engatinhando na indústria). Porém, a mensagem ainda assim foi positiva, pois mostrou os três grandes líderes do mercado enviando mensagens positivas e abraçando a diversão sem guerras.

Digam não ao console Wars e sim a diversão!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo