ESPORTSNOTICIASPC

CS:GO DreamHack Rio de Janeiro 2019

Você não leu errado amante de CS:GO carioca! Teremos a primeira Dreamhack em solo latino americano e será na cidade maravilhosa!

O DreamHack Open Rio de Janeiro estreará o ano da série de torneios e acontecerá entre os dias 19 e 21 de abril, com uma premiação total de 100 mil dólares. O local escolhido para sediar o torneio foi o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

Este é o oitavo ano das competições Open e Michael Van Driel, Diretor de Produtos da DreamHack, disse que um dos objetivos da empresa é sempre ir a novas cidades.

DreamHack Open está entrando em seu oitavo ano e é uma etapa emocionante para a DreamHack, poucos circuitos de esports duraram tanto tempo. Visitar novos locais sempre foi o nosso objetivo e com as novas paradas no Brasil e na Holanda, temos certeza que esse será um ano memorável.

A venda de ingressos começará no dia 5 de janeiro.

Via TheClutch.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo