NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Mortal Kombat 11 ganha diversos detalhes sobre seu estilo, customizações e mais

A página da Gamestop Italiana deu novos detalhes sobre Mortal Kombat 11, onde muitos rumores pairavam se seria um jogo tradicional ou algo mais no estilo Shaolin Monks.

Antes de mais nada, aqui podemos ver a primeira foto oficial de Shao Kahn, que será bônus de pré venda:

Mortal Kombat está de volta melhor do que nunca nesta evolução do icônico título. Agora será possível customizar as variantes de seus jogadores até o mínimo detalhe, ganhando controle sem precedentes da estética de seu personagem. A nova engine gráfica faz o render meticuloso de cada caveira esmagada e coração arrancado, imergindo o jogador na ação das cenas mais sanguinolentas. Em adição, a lista de personagens incluirá personagens nunca antes vistos, os Klássicos da série e os protagonistas do incrível filme do modo história da saga épica que continua por mais de 25 anos.

  • Uma nova engine para o jogo com cenas ainda mais sanguinolentas.
  • Um novo sistema de personalização com roupas , acessórios e movimentos nunca antes vistos.
  • Novos Fatalities e um novo sistema GoreTech que fará as performances ainda mais brutais.
  • Forte componente multiplayer, completamente orientado para eSports, incluindo sistemas de personalização, notícias diárias, updates constantes de recompensas e matchmaking melhorado.

Mortal Kombat 11 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC no dia 23 de Abril de 2019.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo