HARDWARENOTICIASPC

Lembra do Intellimouse 1.1? Microsoft pode estar de volta aos periféricos gamers!

Começa no dia 12 de Dezembro a venda na China do Microsoft Pro IntelliMouse, uma nova versão do antigo IntelliMouse Explorer 3.0 mas agora com componentes atualizados.

O Microsoft Pro IntelliMouse foi projetado para atender os requisitos do público gamer e está disponível nas cores escura e cinza.

Pressupõe-se que a razão para a Microsoft estar entrando novamente para o mercado de mouses para jogos, seja devido ao suporte para teclado e mouse que fora adicionado para o Xbox One recentemente. Em seu software, o mouse até possui funções relacionadas ao Xbox One.

O novo Microsoft Pro IntelliMouse conta com o sensor topo de linha Pixart PMW 3389, tido atualmente como o melhor sensor do mercado e usado por mouses como o Razer DeathAdder Elite e HyperX Pulsefire FPS Pro.

O Microsoft Pro IntelliMouse atualmente é vendido apenas na China, custa o equivalente a US$58 e pode ser comprado pelo site oficial chinês da Microsoft.

Não há previsão para a chegada deste mouse ao Ocidente e nem sobre preços nesta região.

Via Adrenaline.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo