NOTICIAS

Remakes de Panzer Dragon I e II são anunciados!

A SEGA anunciou ontem, juntamente com a Forever Entertainment, o remake de um dos maiores shooters de todos os tempos: Panzer Dragon, do Sega Saturn! Os dois jogos ganharão suas novas versões, e ficou claro que não se trata de remasterizações, e sim de um remake. Então, podemos esperar novos conteúdos, desafios e até mudança nas histórias. Uma ótima notícia para os fãs do antigo console 32 bits da SEGA. Se tudo correr como o planejado o primeiro jogo chega antes do final de 2019.

“Toda a série Panzer Dragon foi repetidamente refeita e lançada em muitas plataformas”, escreveu a Forever Entertainment em um comunicado de imprensa. “O último relançamento ocorreu em abril de 2018 no Xbox One, onde os jogadores puderam jogar Panzer Dragon Orta com uma compatibilidade retroativa. A nova versão do jogo será caracterizada por um gráfico completamente novo compatível com os padrões de hoje e várias modificações do jogo, tornando-o mais atraente para os jogadores modernos, mantendo-se fiel ao original em termos de história.”

A série é muito aclamada no Japão até os dias de hoje, e no ocidente deu origem ao sucesso Panzer Dragon Saga, que supereu um milhão de cópias vendidas.

Ainda não temos mais detalhes nem a quais plataformas o jogo será lançado.

Fique com um pouco do que foi o jogo para o Sega Saturn:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo