NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

World War Z recebe novo trailer mostrando as classes do jogo

A Saber Interactive, desenvolvedora do jogo, lançou hoje o mais novo trailer de World War Z, jogo cooperativo inspirado no filme de ação lançado pela Paramount Pictures.

Nesse novo trailer, é mostrado um pouco sobre cada uma das 6 classes que estarão presentes no jogo.

  • Gunslinger Classe para quem atira e pergunta depois. Essa classe é focada no combate e terá a disposição um grande arsenal de armas juntamente com power ups ofensivos.
  • Hellraiser  Focada em demolição, a classe Hellraiser vem equipada com explosivo C4 e outros efetivos itens de controlar multidão.
  • Slasher  Inspirado em guerreiros que confiavam na espada, o Slasher terá perks que aumentam o dano corpo a corpo e aumenta a eficiência de ataques elétricos como taser.
  • Medic  Sendo auto explicativo, o médico irá servir de apoio para o time, onde contará com itens para recuperar a vida de seu time. Também será possível curar seus colegas a uma certa distância.
  • Fixer  A tradução dessa classe é “Consertador” e ele irá dar suporte ao time. Ele contará com munição explosiva e muitos perks para recuperar munição para ele e sua equipe.
  • Exterminator  O Exterminador terá ataques focados em fogo. Armado com coquetéis Molotov e um dano de fogo superior, le irá queimar todos os mortos vivos.

World War Z será lançado para PS4, Xbox One e PC em 2019.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo