NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Metro Exodus vai a Gold e tem lançamento adiantado! Raro,não?!

A Deep Silver e a 4A Games estão orgulhosas em anunciar que, após cinco anos de desenvolvimento, Metro Exodus já é gold (está pronto) e será lançado uma semana antes do previsto. A aguardada terceira edição da aclamada Saga Metro será lançada em 15 de fevereiro de 2019 no Xbox One, o sistema de entretenimento e jogos da Microsoft, PlayStation 4 e o Windows PC.

“Nossos fãs têm esperado pacientemente por Metro Exodus desde que anunciamos o título na E3 2017”, disse Klemens Kundratitz, CEO da Deep Silver. “Nós havíamos atrasado a data de lançamento para garantir que a 4A Games tivesse tempo para entregar sua ambiciosa visão do jogo, mas agora estamos satisfeitos em confirmar que o Metro Exodus já é gold e que podemos adiantar a data de lançamento para 15 de fevereiro de 2019.”

Para comemorar, a Deep Silver revelou a impressionante sequência de introdução de Metro Exodus.

Criado pelo estúdio baseado em Santa Monica, Elastic, os premiados produtores de algumas das sequências de títulos mais icônicas dos últimos anos, incluindo Game of Thrones e Westworld, esta bela introdução ao jogo é conduzida pela trilha sonora original do compositor da série Metro, Alexey Omelchuk.

“Ficamos absolutamente entusiasmados em ser contatados pela equipe da Deep Silver e da 4A Games para criar esta Introdução”, disse Andy Hall, Diretor de Criação da Elastic. “É o tipo de projeto que amamos. Uma vez que estivéssemos imersos no jogo, nós essencialmente vivemos nesta paisagem congelada e aterrorizante por muitas, muitas semanas … estamos muito satisfeitos com o vídeo final.”

Os fãs de Metro podem esperar um novo gameplay revelado em 2019 com um novo trailer da história.

Material cedido pela assessoria da empresa.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo