NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

HITMAN 2: Próximos conteúdos gratuitos e novo vídeo da série “How to Hitman”

A Warner Bros e a IO Interactive divulgam hoje detalhes sobre os conteúdos gratuitos de HITMAN 2 para esse mês, que incluem novos Contratos, Escalations e a próxima missão de Alvo Elusivo. Confira abaixo uma visão geral do que está reservado para o Agente 47.

  • Novos Contratos: Occupational Hazards (Disponível Agora) – Todos os Contratos são criados por membros da comunidade e depois adicionados ao jogo para que todos os jogadores possam aproveitar. Em HITMAN 2, os Contratos serão escolhidos com base em temas específicos – e o primeiro é “Occupational Hazards”, no qual todos os contratos são focados em empregos, ocupações e profissões.
  • Novo Contrato EscalationThe Aelwin Augment (Disponível Agora) – Contratos de Escalation focam em como os jogadores podem adaptar suas habilidades e estilos de jogo para superar as diversas complicações que podem atrapalhar o caminho do Agente 47. O novo Contrato de Escalation tem como cenário a misteriosa Ilha de Sgàil e promete ser uma visita memorável.
  • Surpresa de Final de Ano! (18 de dezembro) – Para comemorar as festas de final de ano, no dia 18/12 haverá uma surpresa temática e limitada para os jogadores.
  • Novo Alvo Elusivo: The Revolutionary (21 de dezembro) – Um novo Alvo Elusivo chegará a Santa Fortuna em 10 dias, o jogador poderá desbloquear o traje Turista Casual com luvas se conseguir completar a missão. Mais detalhes sobre esse contrato estarão disponíveis nas próximas semanas. Enquanto isso, veja o post Recompensas de Alvos Elusivos no blog para um overview completo de todas as recompensas disponíveis.
  • Nova EscalationThe Turms Infatuation (27 de dezembro) – O mês acaba com um Contrato de Escalation em Santa Fortuna.

Além disso, a última parte da série How to Hitman – Hidden in Plain Sight – foi divulgada hoje, mostrando aos jogadores como permanecer indetectável para eliminar os alvos com eficiência em HITMAN 2. Seja para fugir de guardas armados ou evitar a atenção indesejada de civis desconfiados, permanecer incógnito é a melhor aposta do Agente 47 para completar missões com sucesso. Em HITMAN 2, grandes multidões, vegetação alta e um traje bem escolhido são peças-chave para realizar os atos mais mortíferos.

Continuando a história do thriller de espionagem, HITMAN 2 apresenta o mestre dos disfarces, Agente 47, embarcando em uma missão para caçar o Shadow Client e acabar, de uma vez por todas, com sua milícia. No entanto, quando 47 descobre a verdade oculta sobre seu passado, nada será como antes.

HITMAN 2 introduz novas maneiras de jogar o modo Sniper Assassin, recurso autônomo que traz uma experiência co-op para a série Hitman pela primeira vez, permitindo que dois jogadores trabalhem juntos on-line para derrubar seus alvos. O Sniper Assassin também conta com o modo single player. Para mais informações, visite www.hitman.com.

O Brasil recebeu uma versão física exclusiva do game no lançamento, a Edição Limitada que inclui o Blu-Ray do filme Hitman: Agente 47 (2015). O jogo está localizado com menus e legendas em Português.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo