MOBILENOTICIAS

Looney Tunes Mundo Insano chega aos celulares

A Scopely lançou Looney Tunes Mundo Insano globalmente. Licenciado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, o novo jogo de RPG multijogador traz um mundo completo de personagens de Looney Tunes para uma batalha de bigornas, pedras e outros dispositivos de destruição da ACME.

Recheado de insanidade de jogador versus jogador, o caos agora está disponível globalmente para download gratuito tanto em iOS pela App Store quanto Android pelo Google Play.

Looney Tunes Mundo Insano reúne mais de 70 personagens icônicos de Looney Tunes. Desde Perna Longa até Patolino, Coyote e a Bruxa Hazel. As loucas personalidades da história de Looney Tunes estão disponíveis para coletar e combater, com habilidades ridículas e únicas, entregando aos jogadores um número praticamente ilimitado de maneiras de fazer guerras insanas de travessuras em uma enorme diversidade de modos de jogo. O jogo atualiza com alegria a relevância contemporânea e o humor de Looney Tunes com uma jogabilidade moderna para divertir jogadores adultos de jogos móveis.

“Looney Tunes é uma marca icônica que produziu incríveis comédias pastelão animadas por mais de 88 anos e estamos exultantes em dar o nosso toque pessoal à franquia com Looney Tunes™️ Mundo Insano”, afirmou Jori Pearsall, vice-presidente de produtos sênior e gerente geral da Scopely. “O jogo oferece uma profunda experiência de combate RPG multijogador enraizada no humor e na insanidade atemporais que fizeram de Looney Tunes uma marca adorada em todo o mundo, atualizada para o fã moderno que anseia por autenticidade e interatividade.”

Looney Tunes™️ Mundo Insano combina o humor e a atitude que os fãs adoram em desenhos animados clássicos com um jogo de construir e combater acessível e profundo ao mesmo tempo, e o entrega em um pacote maluco da marca ACME. Os jogadores podem subir o nível dos seus personagens favoritos de Looney Tunes (incluindo variações icônicas, como Pernalonga Valquíria), dar forma ao mundo construindo cidades personalizadas ao estilo “Toon Towns” e combater com seus vizinhos animados em batalhas cheias de traquinagens.

Para celebrar o lançamento do “melhor jogo da história do mundo”, começando às 10:00 a.m. PST de hoje, o planeta pode finalmente dar uma olhada por trás dos bastidores em um dia na vida de um testador de qualidade de produtos da ACME em World of Mayhem Crushathon. Ao vivo do Laboratório Bigorna da ACME, os fãs podem assistir aos testadores derrubarem bigornas em tudo — desde o ridículo até o mais ridículo — e também participar diretamente pedindo itens para esmagar. Assista à transmissão ao vivo online no Facebook e no YouTube a partir das 10:00 a.m. PST até as 6:00 p.m. PST. Confirme sua presença aqui: https://bit.ly/2Po5J0r.

Em 15 de dezembro, o astro do Instagram Zach King vai apoiar o lançamento com um vídeo exclusivo especial para o Looney Tunes direto do Laboratório Bigorna da ACME em @ZachKing. Os fãs também podem compartilhar o caos de Looney Tunes com amigos com GIFs de Looney Tunes™️ Mundo Insano (em inglês, Looney Tunes™️ World of Mayhem) através de GIPHY. Os GIFs de Looney Tunes™️ Mundo Insano foram visualizados 200 milhões de vezes até hoje. Para conferir todos os GIFs, visite:  https://giphy.com/looneytunesworldofmayhem.

Publicado pela Scopely, Looney Tunes™️ Mundo Insano foi criado e desenvolvido em parceria com a brasileira Aquiris Game Studio

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo