MOBILENOTICIAS

Os galáticos Roberto Carlos, Morientes e Guti chegam à “Captain Tsubasa: Dream Team”!

Os heróis do mundo do futebol SSR Roberto Carlos, o Pé Esquerdo Diabólico, SSR Morientes, a Águia Espanhola, e SSR Guti, o Meio-Campista Fenomenal aparecerão como jogadores de edição limitada na Roleta de Giros temporária World Football Legends: Los Galácticos.

As Roletas de Giro em Captain Tsubasa: Dream Team são a ferramenta para transferência de novos craques para seu time e nessa Roleta de Giros especial, após o passo 3 (uso de três Roletas de 10 Giros consecutivas), os jogadores podem usar novamente a Roleta de 10 Giros inteiramente grátis. E mais, cada Roleta de 10 Giros para transferência de novos atletas inclui itens bônus como as Bolas Pretas (SSR) e Livros Lendários que podem ser usados para aumentar o poder e evoluir jogadores. Os fãs não vão querer perder esta chance de adquirir jogadores que trazem o mundo de Captain Tsubasa: Dream Team à vida.

Sobre Captain Tsubasa

Criado por Yoichi Takahashi, Captain Tsubasa é um mangá japonês centrado no esporte do futebol. Desde sua estreia na antologia de mangás da Shueisha Weekly Shonen Jump em 1981, a série cresceu e se tornou uma lenda que inspirou e encantou fãs de futebol ao redor do mundo por décadas.

Mesmo após o fim da serialização inicial, a história continuou a evoluir com novos trabalhos que expandem a trajetória do personagem principal Tsubasa Ozora. Mesmo hoje a popularidade da série continua a crescer com Captain Tsubasa Rising Sun aparecendo na antologia de mangás da Shueisha, Grand Jump.

Conhecida no Brasil como Super Campeões,a série já vendeu mais de 70 milhões de volumes apenas no Japão. A popularidade de Captain Tsubasa rompe fronteiras, sendo traduzido e publicado ao redor do mundo em 20 línguas, encontrando fãs e ganhando os corações de amantes do futebol mundo afora.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo