NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Ys IX: Monstrum Nox é anunciado para o PS4

A franquia Ys teve seu último jogo lançado em 2018 (confira aqui nossa análise) e foi muito bem recebido por todos. Embora seja feito no Japão, ele é um RPG com elementos de ação e muitas habilidades para serem usadas ao longo de sua aventura.

Agora a desenvolvedora Falcom anunciou que Ys IX: Monstrum Nox já está em produção e tem uma janela de lançamento planejada para o ano de 2019 no Japão. É possível que vejamos o jogo no ocidente somente em 2020, mas é pura especulação. Até o momento foi anunciado somente para o PS4, mas o Ys VIII foi lançado para PS4, PC e Switch.

A Falcom já informou que Ys IX: Monstrum Nox irá seguir o padrão de gameplay da franquia com muita ação e habilidades. O jogo se passará em Baldeux, que fica a nordeste de Esterior na região de Gllia Eldlingen. Se passando em uma cidade gigante conhecida como “Cidade Prisão”, uma nova aventura começará em torno dos mistérios escondidos na cidade em conjunto com pessoas chamadas de “Monstrum” que possuem habilidades sobrenaturais.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo