NOTICIASPC

Epic Games Store pega exclusividade de The Walking Dead: The Final Season

A “guerra de consoles” está tomando um rumo curioso, pois o foco está ficando somente no PC. Hoje nós sabemos que a Steam reina soberana, mas que existem outras lojas muito boas como a GOG, Humble Bundle e até as lojas eletrônicas das grandes empresas como a Origin da EA e a U Play da Ubisoft.

Recentemente um novo player foi adicionado nesse samba que é a Epic Games Store, que é, obviamente, feita pela Epic Games, também dona da Unreal Engine 4 usada por muitos jogos hoje em dia. A Epic Games Store está chegando com muita força e pudemos ver isso durante a TGA onde terá exclusividade de jogos como Hades e até de Journey, originalmente lançado somente pro PS3.

O mais novo capítulo da demonstração de força da Epic Games Store, é que eles terão exclusividade (no PC) para a última temporada de The Walking Dead, que estava sendo feito pela Telltale, até a mesma falir. Agora seus dois últimos capítulos, que estão sendo produzidos pela Skybound Games, serão exclusivos da Epic Games Store, no PC.

Frisamos que as versões de console estão asseguradas. O terceiro capítulo de The Walking Dead: The Final Season está planejado para ser lançado no dia 15 de Janeiro para PS4, Xbox One e PC, via Epic Games Store somente.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo