ANÁLISESNOTICIASPCPREVIEWS

Preview: Hades, morra muitas vezes nesse beat em up da Supergiant Games

Com todos os efeitos de um beat em up clássico, mas com uma ilustração incrível, é isso que Hades deixa a impressão nesse early access disponibilizado pela supergiant games.

O JOGO

A história do jogo se desenrola em torno de Zagreus, filho de Lord Hades, e que está tentando fugir da casa de seu pai e tem que passar pelas diversas câmaras de “Tartarus”, uma espécie de dungeon da mitologia grega que era utilizada para punir as almas daqueles que caíam nos domínios de Hades.

Mas sair de “Tartarus” pode não ser uma tarefa tão fácil, cheia de monstros e desafios durante a sua travessia e sem a opção de recuperar a sua vida, é trazida uma dificuldade extra ao game que brinca com isso a cada vez que você não consegue avançar em uma das câmaras. A frase “There’s no escape” (não há escapatória) aparece com Zagreus sangrando morto no meio dela.

Mas falar em mitologia grega e não falar em treta é quase impossível, e isso não é diferente durante o jogo, conforme você vai avançando as câmaras da dungeon os deuses irão oferecer ajuda com poderes diferentes no qual você deve escolher para adaptar a sua gameplay e deixar a sua tarefa um pouco menos difícil.

Outro ponto a se destacar no jogo é a ilustração muito bem feita, a dublagem dos deuses e também a música do jogo, tudo isso deixa você ainda mais vidrado no jogo e te leva durante a narrativa.

GAMEPLAY    

Os controles são bem simples, basicamente cada um dos botões te oferece um modo de bater no oponente e com os poderes que os deuses vão lhe oferecendo durante o jogo fica ainda melhor se divertir e cair na porrada com os monstros do exército de Hades.

Você também pode adquirir novas armas e habilidades ao longo do jogo e que vão deixar a sua gameplay um pouco mais fácil para passar por todas as câmaras de “Tartarus”.

CONCLUSÃO

Por ser um early access ainda não se sabe se a história do jogo será somente isso ou se serão adicionados novos conteúdos para o game, vamos esperar que o jogo nos surpreenda ainda mais.

Hades está disponível para PC e pode ser comprado na nova loja da Epic Games.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo