COLUNASNOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Games BR em 2019 #2: Araní

Muitas pessoas dizem que jogos brasileiros são pouco ambiciosos. Em Araní, o caso parece ser o oposto, pelo menos depois do primeiro teaser revelado. Neste game você controlará uma guerreira indígena da Tribo do Sol “em uma jornada de auto-descobrimento e maestria de luta para salvar o povo dela de um antigo poder mitológico”. Apesar de não ter data de lançamento, Araní pode chegar ainda em 2019.

O jogo conta com uma página oficial no Facebook – clique aqui. A desenvolvedora é a empresa pernambucana Diorama Digital, você pode acessar o site deles clicando aqui.

O teaser abaixo mostra alguns inimigos básico e uma espécie de chefe. O jogo segue uma pegada ‘hack and slash’, mas muito pouco foi revelado até então. O que nós sabemos é que o game se passará ao redor de mitos nativos da América do Sul, nas mitologias Tupi, Tupi-Guaraní e Guaraní.

Araní também foi um dos contemplados pelo edital da Ancine (Agência Nacional de Cinema) de investimentos em jogos eletrônicos de 2017. A empresa conseguiu um aporte de pouco menos de 1 milhão de reais.

Games BR em 2019 é uma série de reportagens sobre jogos brasileiros que estão previstos para chegar ao mercado ainda em 2019. Fique ligado!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo