MOBILENINTENDONOTICIAS

O primeiro evento Pokémon GO Zona de Safári do hemisfério sul será no Brasil, em Porto Alegre

O primeiríssimo Pokémon GO Zona de Safári da América do Sul está chegando! Marquem em seus calendários: o evento Zona de Safári será no Brasil, na cidade de Porto Alegre! O evento é gratuito e acontece de sexta-feira, 25 de janeiro, até domingo, dia 27. Os Treinadores que participarem da Zona de Safári vão poder capturar Pokémon como Psyduck, Unown, e Relicanth, na Orla do recém-revitalizado Lago Guaíba na capital gaúcha! Fundada em 1769, Porto Alegre é a quinta maior área metropolitana do Brasil, e centro da história e cultura gaúcha.

Não vai conseguir participar? Não tem problema: os Treinadores de todo o Brasil ainda vão poder encontrar vários dos Pokémon selvagens exclusivos da Zona de Safári. Além disso, Psyducks irão aparecer com mais frequência no mundo inteiro durante o fim de semana.

Este evento é gratuito, mas os ingressos são limitados. Os Treinadores podem se registrar para uma chance de obterem um ingresso neste link. E não se esqueçam de fazer planos com antecedência para que consigam os meios de transporte e acomodações necessários durante o evento.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo