NOTICIAS

[Rumor] Overwatch e Call of Duty Blackout (modo Battle Royale) vão ficar free-to-play

Michael Pachter, grande analista e conhecido do mercado de games, foi novamente convidado a compartilhar  suas previsões para 2019. Segundo ele existem grandes novidades a caminho para os fãs de Overwatch.

Pachter, que costuma estar certo em suas previsões (acertou em 5 de suas 9 previsões para 2018), acredita que a Activision Blizzard vai tornar free to play Overwatch e Call of Duty: Blackout.

Em 2018 ele previu que o modo Battle Royale chegaria à série Call of Duty e agora afirma que a Activision tem mais planos importantes para essa nova e popular vertente da série.

Sobre Overwatch o analista comentou:

“Espero que isto aconteça em meados de Junho, o terceiro aniversário do lançamento do jogo. Os jogadores irritados que compraram o jogo principal provavelmente serão recompensados com coisas gratuitas (skins ou outros itens cosméticos).”

Além de prever que Overwatch celebrará o seu terceiro aniversário com uma nova versão gratuita para aumentar o número de jogadores, Pachter diz que a Activision fará o mesmo com o modo battle royale da série Call of Duty, chamado Blackout.

“Blackout passará para free-to-play, pelo menos um mês antes da chegada do novo Call of Duty, para promover o novo jogo.”

Anteriormente, Pachter tinha sugerido que a Activision poderia tornar Blackout num jogo em separado, gratuito, que serviria como suporte para os lançamentos anuais.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo