[Rumor] Overwatch e Call of Duty Blackout (modo Battle Royale) vão ficar free-to-play

Michael Pachter, grande analista e conhecido do mercado de games, foi novamente convidado a compartilhar  suas previsões para 2019. Segundo ele existem grandes novidades a caminho para os fãs de Overwatch.

Pachter, que costuma estar certo em suas previsões (acertou em 5 de suas 9 previsões para 2018), acredita que a Activision Blizzard vai tornar free to play Overwatch e Call of Duty: Blackout.

Em 2018 ele previu que o modo Battle Royale chegaria à série Call of Duty e agora afirma que a Activision tem mais planos importantes para essa nova e popular vertente da série.

Sobre Overwatch o analista comentou:

“Espero que isto aconteça em meados de Junho, o terceiro aniversário do lançamento do jogo. Os jogadores irritados que compraram o jogo principal provavelmente serão recompensados com coisas gratuitas (skins ou outros itens cosméticos).”

Além de prever que Overwatch celebrará o seu terceiro aniversário com uma nova versão gratuita para aumentar o número de jogadores, Pachter diz que a Activision fará o mesmo com o modo battle royale da série Call of Duty, chamado Blackout.

“Blackout passará para free-to-play, pelo menos um mês antes da chegada do novo Call of Duty, para promover o novo jogo.”

Anteriormente, Pachter tinha sugerido que a Activision poderia tornar Blackout num jogo em separado, gratuito, que serviria como suporte para os lançamentos anuais.

Mostrar mais

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.
Botão Voltar ao topo
Fechar