1-Shot Demo de Resident Evil 2 é confirmada ainda para esta semana

A Capcom confirmou os recentes rumores sobre a demo de Resident Evil 2. A chamada 1-Shot Demo chegará ainda nessa semana para PS4, Xbox One e PC e terá um limite de 30 minutos. Confiram abaixo o release oficial:

Os fãs de horror do mundo todo terão um intenso aperitivo do aguardado Resident Evil 2 da Capcom antes do lançamento com um evento especial de demonstração a partir desta semana no PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Disponível para download por um período limitado de 11 a 31 de janeiro, esta será a primeira oportunidade para os fãs curtirem em casa este clássico de horror completamente reimaginado.

Com o apropriado nome de “1-Shot Demo”, esta demonstração desafiará os jogadores a sobreviverem aos horrores de Raccoon City em apenas 30 minutos. Se os jogadores completarem o objetivo da missão em menos de 30 minutos, poderão reiniciar a missão até usar todo o seu tempo. Se forem mortos pelos zumbis antes de os 30 minutos se expirarem, poderão continuar quantas vezes quiserem até chegar ao limite de 30 minutos.

O fim da demo revela um trailer cinematográfico inédito exclusivo para os participantes da demo. Embora os jogadores não possam reiniciar a demo jogável após o tempo se esgotar, não há limites para quantas vezes o trailer pode ser visto.

Em “1-Shot Demo”, os jogadores assumem o papel do policial novato Leon S. Kennedy ao chegar na Delegacia de Raccoon City naquele que é o pior primeiro dia de emprego da história. Leon precisa sobreviver à infestação de zumbis e solucionar enigmas para encontrar uma saída segura da delegacia. Tem um prédio inteiro de criaturas medonhas entre Leon e sua rota de fuga, e o relógio não para, então é preciso matar mais do que só tempo para chegar lá.

O jogo completo Resident Evil 2 chega para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC a partir de 25 de janeiro de 2019 com legendas em português brasileiro.

Mostrar mais

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar