Games BR em 2019 #3: Tetragon

O terceiro jogo da série de jogos brasileiros previstos (ou possíveis) para chegar ao mercado em 2019 é um game mobile. Lindíssimo em sua estética e com um gameplay interessante, Tetragon é um jogo de quebra cabeças 2D ambientado em um mundo geométrico que muda de posição.

De acordo com o blog dos desenvolvedores o jogo é puzzle guiado por uma narrativa profunda. A trama parte de uma premissa simples: Para salvar seu filho, Lucius tem que usar o poder do Tetragen – uma jóia sagrada de uma outra dimensão chamada Tetragon – para mover torres e girar a orientação do mundo. Mas ao que parece há muito mais do que imaginamos por trás dessa relação do mundo de Lucius, Tetragen e Tetragon.

O jogo chegará em breve (ainda em 2019, se tudo der certo) na Google Play e na Apple Store. Tetragon é desenvolvido pelo estúdio Cafundó, clique aqui para acessar o site da empresa.

Confira alguns momentos do jogo no vídeo abaixo:

Confira os canais oficiais do jogo:

Devlog: https://cafun.do/tetragon-devlog
Twitter: https://cafun.do/tetragon-twitter
Site: https://cafun.do/tetragon
Youtube: https://cafun.do/tetragon-youtube

Games BR em 2019 é uma série de reportagens sobre jogos brasileiros que estão previstos para chegar ao mercado ainda em 2019. Fique ligado!

Ricardo Carvalho

Gosto muito de escrever, desenhar, de me frustrar com política, de filosofar no barzinho, assistir filmes e defender que games são arte! Me segue no twitter que eu sigo de volta, beleza? twitter.com/perfilricardoc Beijos e boas jogatinas!
Botão Voltar ao topo
Fechar