COLUNASMOBILENOTICIASOriginais

Games BR em 2019 #3: Tetragon

O terceiro jogo da série de jogos brasileiros previstos (ou possíveis) para chegar ao mercado em 2019 é um game mobile. Lindíssimo em sua estética e com um gameplay interessante, Tetragon é um jogo de quebra cabeças 2D ambientado em um mundo geométrico que muda de posição.

De acordo com o blog dos desenvolvedores o jogo é puzzle guiado por uma narrativa profunda. A trama parte de uma premissa simples: Para salvar seu filho, Lucius tem que usar o poder do Tetragen – uma jóia sagrada de uma outra dimensão chamada Tetragon – para mover torres e girar a orientação do mundo. Mas ao que parece há muito mais do que imaginamos por trás dessa relação do mundo de Lucius, Tetragen e Tetragon.

O jogo chegará em breve (ainda em 2019, se tudo der certo) na Google Play e na Apple Store. Tetragon é desenvolvido pelo estúdio Cafundó, clique aqui para acessar o site da empresa.

Confira alguns momentos do jogo no vídeo abaixo:

Confira os canais oficiais do jogo:

Devlog: https://cafun.do/tetragon-devlog
Twitter: https://cafun.do/tetragon-twitter
Site: https://cafun.do/tetragon
Youtube: https://cafun.do/tetragon-youtube

Games BR em 2019 é uma série de reportagens sobre jogos brasileiros que estão previstos para chegar ao mercado ainda em 2019. Fique ligado!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo